Aumentar / Diminuir Fonte

Magento 2.3 Lançado, saiba das principais novidades

Foi lançada uma das versões mais esperadas do Magento 2, essa versão teve com principal objetivo trazer novas funcionalidades para melhorar a eficiência operacional, engajamento de consumidores e também poder aumentar as taxas de conversões.

 

Multi-Source Inventory

Melhore a maneira como você gerencia seu estoque entre vários locais físicos usando o painel do Magento, com essa nova ferramenta os lojistas vão poder:

  • Associar produtos a múltiplas origens, rastrear estoque de cada localização, conferir a quantidade de produtos em estoque por centro de distribuição.
  • Simplificar as operações com regras para priorizar locais e automaticamente controlar o estoque de cada centro de distribuição por website em tempo real.
  • Aumentar conversões com uma gestão de estoque melhor integrada com um checkout de alta performance.
  •  

Construtor de página (Page Builder)

Chega de sufoco para editar HTML e CSS, agora você consegue fazer simplesmente arrastando e soltando. Esta função está disponível apenas para a Magento Commerce, a Pagebuilder possibilita a criação de páginas sem conhecimento técnico e poderá mudar sua loja quando quiser.

 

PWA Studio

PWA Studio é uma ferramenta implementada no Magento para lojistas e desenvolvedores criarem melhores experiências para seus usuários através de um estúdio de criação, gerando assim mais conversões.

Com esse estúdio de criação você vai pode criar páginas responsivas e rápidas usando as vantagens dos Progressive Web Apps como por exemplo as push notifications. Essas experiências melhoram significantemente o SEO, conversões, experiência do usuário e performance da loja.

 

Atualizações da plataforma

Além dessas novidades maiores temos também atualizações de API, melhorias de segurança, flexibilidade e várias outras pequenas melhorias.

 

Fonte: Rafael Corrêa Gomesmedium



 

 

Assine nossa Newsletter

Receba em seu E-Mail conteúdo de Qualidade?